terça-feira, 1 de outubro de 2013

Shampoo e Condicionador Bom e Barato

Bom dia meus queridos e queridas!!!
Demorei mas voltei!
Hoje vou falar de cabelos novamente. Acho que pra gente falar se um shampoo e um condicionador funcionam temos que usar bastante antes né, e foi isso que fiz. Testei bem antes de vir falar para vocês.
Sempre tive preconceito com os shampoos da Palmolive, o sabonete eu não uso pois me dá alergia, só uso de bebê, mas fui fazer compra com minha mãe e estávamos procurando algo pro meu irmão, como tem pouco cabelo nem compramos o mais caro, kkkk, e resolvi testar pra ver se era bom. E não é que me surpreendi? 
Já tinha usado o de Maciez Prolongada e também adorei, mas esse de reparação completa superou.

Depois que passei senti o cabelo bem mais solto e com um brilho que há tempos meu cabelo não tinha. O cheiro também é maravilhoso, e quando passo o shampoo não fica ressecado como acontece na maioria das vezes. 




O que prometem:

Extrato de Própolis 100% Natural

Esta cremosa e exclusiva fórmula sem sal** é enriquecida com própolis de origem 100% natural, qua nutre e repara os fios de dentro para fora, ajudando a recuperar sua força e movimento. O própolis é reconhecido por suas propriedades anti-oxidantes que auxiliam no reparo e na proteção do cabelo, que se torna brilhante, suave ao toque e recupera seus movimentos naturais.*
* Dano devido à quebra e ao brilho, usando shampoo e condicionador vs. shampoo sem agente condicionanate. Dano simulado em laboratório
** Sem adição de cloreto de sódio

O melhor de tudo que ele é bem baratinho, então se quiserem comprar pra testar não pesa muito no bolso. Eu adorei, e vocês já usaram?
Um grande beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Meu cabelo não ficou legal com Palmolive, ele fica bem com Clear e agora estou testando da Truss, acho que é assim que chama, muito bom, vem resenha por ai!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cabelo é complicado, já passei da Dove quando era moda e odiei, esse que pensei que seria ruim ficou ótimo, também estou usando da Truss pra resenhar , beijossss

      Excluir
  2. oi Rilena!
    eu também sempre tive preconceito com essas marcas, mas as vezes como da certo no nosso cabelo né? um que eu achei que nunca ia usar é o da tresemmé.... pois achava que era porcaria.... que nada! achei muito bom.
    um beijo!
    Thais Coelho
    http://maniasdeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais
      Pois é, temos que testar pra ver se dá erto, já usei tantos, que as opções vão acabando e vou pros baratinhos, adoro aqueles potes de creme de tuti frutti hahaha, coloco vitamina e uso umas duas vezes por semana.Obrigada por visitar, beijos!!!

      Excluir