sábado, 18 de junho de 2011



Oi meninas, tudo bem com vcs?
Dei uma sumida do Blog, mas hj vou recompensalas com 2 postagens bem bacanas. Vamos lá.
Bom 1° vou falar sobre o esmalte que eu tava usando desda semana passada é o Azul Fosco da marca 5Cinco.
Dias antes de pintar as unhas vi uma foto na net que gostei muito era uma unha com esmalte fosco preto e a pessoa fez a francesinha com extra brilho, achei o máximo e decidi ver se era o máximo realmente. Fui e usei esse Azul fosco, que apesar do nome no frasco ser este pra mim a cor é lilás, mas tudo bem. Bom resultado!!!! Não gostei! Rsss. Acho que o problema é que a cor que usei era clara então o efeito da francesinha não aparece como vcs podem notar na 2° foto, essa idéia só fica legal em esmaltes fosco de cores escuras. Vejam a 1° foto que foi a que me inspirou como ficou lindo! Mas em todo caso valeu o teste, pois assim descobrimos que esse efeito só funciona com os foscos de tonalidades escuras. O meu foi passado 2 camadas do Azul Fosco da 5Cinco, e a francesinha feita com extra brilho. A duração desse esmalte não foi muito longa, fiz as unhas na quinta e no domingo já estava descascando. Sobre a foto do preto fosco; não sei que esmalte é, pois a pessoa não colocou legenda.
Bjssss e até a próxima.

Um comentário:

  1. O esmalte preto fosco que deu o efeito francesinha da foto é o 001 Fast Fashion da Risqué. Não fui eu que fiz a foto, mas o barato é que eu tentei e ficou assim. Mas qualquer cor que tentar no esmalte fosco e fizer a francesinha por cima fica bom.

    Pode dar sugestão? tentem como base o verde militar da coleção Impala SPFW e pra francesinha, um preto (pode ser com brilho ou o Fast Fashion). Fica estiloso!

    ResponderExcluir