quarta-feira, 19 de março de 2014

Comprinhas de brincos


Oi!!
Tudo bem com vocês. Olha só, dessa vez não demorei pra fazer um novo post, oba!!!! 
Esse é rapidinho, só para mostrar uma compra de brincos que fiz, ah e tem o esmalte que mostrei nesse post aqui
Fui encontrar minha tia e fomos numa loja xing ling, que amo, kakakaka , e acabei voltando com mais brincos pra minha coleção.


Esmalte da L'apogée, o brinco vermelho tem um brilho e como eu não tinha um vermelho pequeno pro segundo furo comprei, o verde também achei bem diferente, não gosto muito de dourado, mas esse estava tão barato que comprei.


Os grandões eu amei, estão usando bastante então resolvi experimentar também. O vermelho é maravilhoso. Será que amo vermelho? kakakaka.
Comprei dois pequenos um de brilho e outro da Hello Kitty, muito fofos, e esse de asas queria faz tempo, mas no dia que provei coloquei errado e minha orelha ficou toda vermelha. kakakaka, mas é lindo, espero conseguir usar sem dar alergia.
Vocês gostaram, gostam mais de brincos grandes ou pequenos, dourados ou prateados???
Espero que tenham gostado, e até o próximo post. Beijos

2 comentários:

  1. Nossa quantos brinco!!! Faz tempo que não compro brincos, tenho bastante, mas agora me deu vontade de comprar mais, rsrsrs. Adorei este prata desenhado de pena, amo este estilo de brinco.

    Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mi essa loja é tentação demais, kkk, aí não resisto, mas uso esses grandões só quando vou em algum lugar mais especial.
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir