segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vem aí Sumirê Fashion Show - Beleza do Bem

Bom dia meninos e meninas!!!



Aqui estou pra falar com vocês sobre um evento muito legal que vai acontecer nos dias 15 e 16 de junho aqui em São Paulo no Palácio de Convenções do Anhembi.
Tive o prazer de ir ano passado, e foi maravilhoso, Sumirê Fashion Show, um evento grandioso, que conta com a presença de muitos famosos e muitas empresas parceiras em prol das crianças do GRAACC .
Para quem não sabe, o GRAACC é referência em pesquisas sobre o câncer infantil, sempre com objetivo de aumentar o índice de cura.


Você pode participar dos congressos de manicure e congresso de maquiagem, para maiores informações sobre valores e horários basta verificar no site do evento clicando aqui.
Esse ano terá shows com Maria Cecília e Rodolfo e com Thiaguinho.

O evento é maravilhoso, fora ajudar as crianças você fica sabendo das novidades sobre maquiagem, esmaltes, beleza, participa de workshop, faz novas amizades e ainda pode assistir shows maravilhosos.  

As empresas que estarão esse ano no Sumirê Fashion Show são essas:




Só empresa maravilhosa, então acho que vale a pena, já vai juntando um dinheirinho que dá tempo, e ainda ajudam uma boa causa. Até lá falarei mais sobre o evento conforme souber mais coisas.
Espero todo mundo lá, pelo menos as pessoas de São Paulo heim!!
Um grande beijo e até o próximo post.

Para saber mais sobre o evento só entrar no site : http://www.sumirefashionshow.com.br
Para saber mais sobre o GRAACC : http://www.graacc.org.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário