sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resumo Sumirê Fashion Show

Boa noite!!!
Tudo bem com vocês?? Espero que sim.
Estou de volta pra contar um pouco de como foram os dois dias da Sumirê Fashion Show.
No domingo fui com a Kátia, só achei um pouco desorganizado a questão do transporte, não tinha nenhuma sinalização no metrô Tietê, nem no site, então acabei demorando pra chegar esperando o ônibus convencional.
Na hora da fila pra pegar a credencial também sofri um pouco pois como cheguei do outro lado tive que andar num corredor que não tinha placa nenhuma informando onde era o credenciamento. Mas cheguei, o ruim que tinha uma pessoa de caravana na minha frente e poucas pessoas atendendo o guichê para caravanas e imprensa então demorei uma meia hora. Mas fora isso tudo foi de boa.
A feira esse ano estava bem menor, alguns estandes não compareceram como no ano passado.
Não vi muitas novidades, acho que por causa da copa as empresas acabaram nem participando e não tinha muito o que inovar.
Uma coleção de esmaltes que eu amei foi da Mohda, a coleção Jeans Nacarado. 
A linha Nacarados foi desenvolvida com partículas que simulam o brilho do nacár, principal componente formador das pérolas, o que proporciona a essa linha um original efeito perolado com suave brilho dourado. (Informação do site da marca)
São três cores que simulam os tipos de jeans, eu amei o mais escuro que é o Denim além desse tem o preto, Skinny e o mais claro que é o Flare, a marca também trouxe a novidade que são os cremes hidratantes.
O que se viu bastante também foram unhas postiças com o tema da copa. As marcas Impala e Fing'rs estavam fazendo o maior sucesso com as unhas postiças.
Uma marca que eu não conhecia mas que amei o design e a proposta deles foi a lola cosmetics. Não comprei nada da marca, mas pretendo para ver o poder dos produtos.
No segundo dia fui com minha tia, o stand que bombou demais nos dois dias foi o da Nivea, a marca fez uma ação bem legal e tirava fotos de quem ficava na fila, então imaginem, ficou cheio até o final, a Vult também tinha stand com foto junto com um sósia do jogador Neymar.
Uma outra marca que eu não conhecia, mas que fomos muito bem atendidas foi a AK, que é de produtos para unhas, comprei película pra testar e ganhamos um tira esmaltes para ver como funciona, em breve a Kátia fará resenha para vocês.
Pra fechar o dia com chave de ouro vi o show do Thiaguinho, muito bom, eu amei, muito alto astral, o menino não pára um minuto. Bom demais.
Espero poder voltar ano que vem.
Aos poucos vamos colocando no blog os produtos que ganhamos para testar.
Agora fiquem com algumas fotos do evento.





























Espero que tenham gostado. Um grande beijo e até o próximo post!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário