quarta-feira, 16 de julho de 2014

Comprinhas 25 de Março

Boa noite!!!
tudo bem com vocês???
Ontem fui na 25 de março com minha mãe e minha tia e cheguei acabada, por isso não fiz o post antes.
Mas vou mostrar hoje o que comprei e ganhei.
Primeiro pedi pra minha tia comprar umas trufas da Brasil Cacau que tem perto da casa dela, pois queria provar novos sabores, só comi a de uva verde ainda.Mas é bem gostosa.


Minha mãe foi comprar apliques pra colar em roupas e blusas, uns bordados já prontos, que só passar o ferro e já estão colados na roupa.
Eu comprei anéis, nem ia comprar mas achei esses lindos e não resisti.


Como sou muito "discreta" só comprei anéis pequenos, kkkk. o de menininho não é anel pequeno, ele cabe no dedo normal, mas queria tirar foto de todos juntos aí coloquei ele na parte debaixo mesmo.


Nós três compramos dessa pulseira, eu quis a minha com esse elefantinho fofo.


No Armarinhos Fernando comprei essa colônia, queria de todas as princesas, mas fica pra próxima, essa da Aurora é uma delícia, bem suave. Amei.


No AF também, vi essa fada e amei, aí pedi e minha mãe me deu de presente. Não é fofa???



O que fui comprar mesmo na 25 foram os berloques para minha pulseira que comprei na China, para ver o post clique AQUI.
Eu não sou de usar pulseira, sempre esqueço, e não tenho dinheiro pra comprar uma Pandora ou Vivara, então fui de genéricos mesmo, eu adorei, gosto mais da cor prata então só teve um que comprei dourado, a bandeira do Brasil, mas gostei do resultado, aos poucos vou comprar em outros lugares também, mas por enquanto está boa, pelo menos está lotadinha do jeito que eu queria, não tinha muita variedade, comprei na loja Pink Bijoux na Ladeira Porto Geral. São bem baratinhos, e bem simples, mas para o que eu queria foi perfeito.
Comprei uma coroa, uma Torre Eiffel, berloques vermelho e verde, elefante, bolsa, máquina fotográfica, esse foi o mais feinho :( , trevo, coração, menino, gato, e berloques para separar.
Meus berloques ficaram R$16,50. Espero que a pulseira aguente, kkkk, lá a pulseira prata era R$7,00, mas como já tinha nem comprei outra.

Espero que tenham gostado das comprinhas e até o próximo post.  Beijos.

Visitem nossa página no Facebook: Fadas da Beleza.
Instagram: @katiafadas @rilenadeluna
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com











3 comentários:

  1. Adorei o seu post, estava querendo saber onde comprar essas trufas pois estava loua para comprar. Acho que você deveria mudar o seu template por algo mais original. Fora isso eu amei o seu blog, seu conteúdo é muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas , principalmente os anéis , sempre quis conhecer a 25 de março , acho que pirava com tanta coisa rsrsrs

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero a minha pulseira da vida, mas claro que não dá para comprar da Vivara ou Pandora e com certeza farei como você e partirei para o genérico. adorei as suas compras de bijus. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir