terça-feira, 4 de novembro de 2014

Aula de maquiagem básica Felicittá Looks

Olha que está aqui de volta!!
Tudo bem com vocês??
Hoje vim falar de um curso básico que fiz lá no shopping D.
Pois é pra quem não sabe no Shopping D eles fazem várias oficinas e na maioria de graça, e quando não é de graça é bem baratinho, tem de culinária, maquiagem, até palestra pra quem tem medo de dirigir teve, essa eu perdi :(
Eu amo maquiagem, tenho muitas mas não sei fazer grandes coisas então fui, já fiz outros na Contém 1g, mas nunca é demais não é mesmo?
Essa aula foi da Felicittá Looks e quem deu a aula foi a querida da Francine Couto.
A Bruna também trabalha na Felicittá na parte administrativa, mas esteve lá se maquiando com a gente.
O que não achei legal foi que eram 11 meninas confirmadas e só foram 3, contando comigo, acho sacanagem, a empresa se propõe a dar uma aula grátis, liga confirmando e o povo nem aí, depois não fazem mais e reclamam.
Bom eu não estava muito inspirada naquele dia, minha make não foi a mais linda do mundo, mas eu amei conhecer mais os produtos, eu já tinha primer facial, o de colocar glitter e batom.
Mas amei a base e todos os produtos.
Eu peguei um sol do caramba na volta, derreti, depois dormi e acordei com a make intacta, fora o gloss claro, afinal bebi água, comi, escovei dente, e gloss não dura mesmo, mas a base foi uma surpresa. Amei.
Vou deixar foto dos produtos pra vocês. Desculpem a qualidade baixa, esqueci de levar a câmera e só tirei no celular, mas é só ver depois no site da marca também.  
   
             





 

 Bruna e  Francine

Ganhei essas amostras de batom da marca, amei todas as cores, parece aquelas lapiseiras antigas que ia trocando as pontas quando acabava. São 4 em 1.

Espero que tenham gostado, e caso queiram saber dos cursos basta entrar na página do Shopping D e ficar de olho na aba de cursos.
Um grande beijo e até o próximo post.

Visitem nossas redes sociais:
Facebook: Fadas da Beleza
Instagram: Kátia @fadasdabeleza Rilena @rilenadeluna
Twitter: @fadasdabeleza
Youtube: Blog Fadas da Beleza
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário