terça-feira, 9 de junho de 2015

Webcam Toy - Fotos online

Boa noite!!!
Tudo bem com vocês??
Sumi mas não morri, kkkk.
Ontem estava eu sem ter o que fazer e resolvi tirar várias fotos, quem nunca??
E tem um site que tira fotos on line com mais de 80 efeitos, e eu adoro.
Basta ter uma webcam e rapidinho você faz várias fotos.
Se você é a doida das fotos como eu vai adorar também!!
vou ensinar como faz, vamos lá???

Entre no site webcamtoy , o meu já estava no facebook então apareceu meu nome na tela.


Aqui pode escolher formato da tela, pode ser quadrada pra colocar no instagram, tela cheia, 
contagem regressiva, aí só ver o que prefere.
Esse efeito tira 4 fotos seguidas, cada uma demora 4 segundos, e mostra o tempo na tela, aí da pra fazer poses diferentes.


Nesso botão onde está escrito neon é onde escolhe os efeitos, são vários, aí só clicar nas flechas e ir vendo qual prefere.

Agora algumas fotos que tirei para verem os efeitos:


Bom, espero que tenham gostado das dicas, e quero ver vocês tirando muitas fotos heim!! Beijos.
Visitem nossas redes sociais:
Facebook: Fadas da Beleza
Instagram: Kátia @fadasdabeleza Rilena @rilenadeluna
Twitter: @fadasdabeleza
Youtube: Blog Fadas da Beleza
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário