domingo, 20 de setembro de 2015

Batom Líquido Matte, a moda veio pra ficar.

Oi pessoas tudo bem??
Então, uma das coisas que mais vi em maquiagem na Beauty Fair foram os amados batons líquidos matte.
Várias marcas apostaram nos queridinhos da vez.
Muitas cores lindas, outras polêmicas, mas o que importa é que pra quem ama teremos muitas cores e vários preços. 
Lá na feira vi batons por R$10,00 , R$20,00, aí vai de bolso e gosto do freguês kkk.
Não consegui visitar todos stands que eu queria, mas vou deixar fotos dos que fui.

Toque de Natureza com cores lindas.

Ruby Kisses

Catherine Hill com coleção inspirada em Divas


Os famosos Dailus, com a cor polêmica Vamp, azul ou roxo?

Luxor


Mori Makeup

Eu não gostei  do Vamp da Dailus, achei que ele é mais pra fantasia do que pro dia a dia, agora as outras cores são lindas, a coleção que mais amei todas as cores foram da Catherine Hil, mas amei o que recebi da Luxor, um lilás bem delicado. Da Ruby Kiss não testei mas estou bem curiosa pra ver como são.
E vocês gostam de batons líquidos matte? Eu amei essa invenção e espero que a moda continue por muito tempo.
Ah da Mori teve um batom que será nova tendência que é o batom giz. Vou pesquisar mais e conto pra vocês.
Um grande beijo e até o próximo post.

Visitem nossas redes sociais:
Facebook: Fadas da Beleza
Instagram: Kátia @fadasdabeleza Rilena @rilenadeluna
Twitter: @fadasdabeleza
Youtube: Blog Fadas da Beleza
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com



2 comentários:

  1. Oieeee Kátia :)
    Quanto tempooo não venho aqui no seu Blog te visitaaaar!
    Menina esses batons viraram febre e eu amooooo kkkkkk não posso ver cor nova que já fico sem folego querendo!Estou louca por esses da Catharine Hill as cores são maraaaaaa.
    Já o vamp eu tbém não curi viu rsrs mas ja desejei as outras cores hehe

    Beijãaaaaaao gatonaaaaaa, boa semanaaa
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, aqui quem escreve é a Rilena, eu que fiz o post. Também amo demais esses batons mattes, e cada dia aparece um novo, socorro!!
      Obrigada pela visita. Beijos Rilena

      Excluir