quarta-feira, 11 de novembro de 2015

YouTube FanFest Brasil

Oiiiiii
Tudo bem com vocês???
Espero que tudo na paz.
Havia falado do post sobre a Fanfest, mas esse fim de semana foi corrido e na segunda acordei muito mal com a sinusite atacada e sem condições de sentar na frente do Pc. 
Mas cá estou para falar desse evento maravilhoso que tive a honra de participar.


Pra podermos ter a chance de participar do evento bastava preencher um formulário e torcer para sermos sorteadas, kkkk, foram apenas mil pessoas que receberam o convite pelo formulário.
Fora os youtubers  que puderam levar alguns leitores.
Eu fui sorteada e fiquei bem feliz, busquei meu ingresso na Sala São Paulo e rezei para que no dia não caísse um dilúvio como estava ocorrendo nos dias anteriores.
No dia não choveu, o que foi até triste, pois pensei que ia chover, levei meu guarda-chuva e ele ficou lá, não podia entrar, achei uma sacanagem, pois não podemos entrar com guarda-chuva e lá dentro tinha um palito de madeira enorme no algodão doce que ele sim poderia machucar todo mundo, mas fora isso foi tudo de bom.
Pediram pra gente chegar 14:30 no evento  pois teria a entrada da galera no tapete vermelho, esperamos muuuito tempo, num calor abafado, a coisa boa é que deram água, mas juro que já fiquei cansada de esperar lá fora tanto tempo. 
Mas foi bacana ver o pessoal chegando, só não vi ninguém no tapete pois estava impossível de tanta gente, inclusive tinha muitas pessoas pra fora sem ingresso mas que esperavam ver seu youtuber favorito. Pensa numa molecada que grita? kkk, já estava loucaaaaa. 
A única pessoa que não parou pra dar um oizinho foi a Alice Salazar, achei bem chato da parte dela, pois todo mundo parou, gravou a galera, até o Mauricio de Sousa, sim, o pai da Turma da Mônica foi lá com a Mônica verdadeira, filmou a galera, um amor, e a Alice passou batido :( 
Fiquei tão feliz de ver a Flavia Calina lá, eu achei que ela não estaria no Brasil, mas um dia antes ela postou um vídeo da pré festa e aproveitei para escrever uma carta fofa pra ela.


Na entrada, depois da revista e de pegar a pulseira  ganhamos vale comida e bebida, o que achei muito legal da parte deles, pois no convite estava escrito que teria lugar pra gente comprar e fora isso tinha pipoca, água e algodão doce a vontade pra todo mundo.
A festa começou bem animada com a Gabi cantando pra gente, e aí depois ia entrando uma turma de youtubers de cada vez, confesso que a maioria dos meninos que a garotada ficou louca gritando eu não conhecia kkkk.
Mas amei ver o Caio, Ana Maria Brogui, A Nina, a Taci, Kéfera, Whindersson Nunes,  Porta dos Fundos, Galinha Pintadinha, teve show do MC Biel e o Luan Santana apareceu por lá para dar um oizinho pra gente.
Juro, a festa durou horas e eu não senti, foi tão gostoso.
Alguns youtubers atenderam o público em locais específicos, bastava pegar uma senha e aguardar na fila, não fiquei na fila pra ver ninguém, a pessoa que eu queria ver estava lá como convidada e foi uma fofa quando mostrei que tinha uma carta ela pediu para eu esperar que ia descer pra pegar e dar um abraço, fala se não é um amor essa Flavia Calina ???? <3 O Ricardo também estava lá e tirei foto com eles.


Flavinha como sempre um amor, adorei poder encontrar com eles, pena que foi tão rápido.
Mas que venha um próximo encontro.
O Porta dos Fundos ganhou uma placa de diamante no evento, pensa, diamante, mais de 10 milhões inscritos no canal, não é pra qualquer um não heim!!
A festa foi até as 20:00 e depois teve mais apresentações mas só para convidados, teve show da Anitta e Luana Santana, quem sabe da próxima estarei lá ne??
E para vocês verem como foi um pouco da festa vou deixar um vídeo com algumas fotos.


                                    
                                        

 Bom espero que tenham gostado, e  que curtam o vídeo.
Um grande beijo e até o próximo post.

Visitem nossas redes sociais:
Facebook: Fadas da Beleza
Instagram: Kátia @fadasdabeleza Rilena @rilenadeluna
Twitter: @fadasdabeleza
Youtube: Blog Fadas da Beleza
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com






3 comentários:

  1. Rica, que legal, mulher. Parece ter sido MARAVILHOSAMENTE BOM. Adorei saber um pouco sobre o evento e já estou torcendo para conseguir participar do próximo, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn, melhor coisa foi você ter conseguido encontrar exatamente quem você queria que era a Flavia! E ela ainda pegou a cartinhaaaa *oooooooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Daiany, ela é um amor de pessoa, muito obrigada pela visita. Beijosssss

      Excluir