terça-feira, 20 de setembro de 2016

Encontros na Beauty Fair


Oi pessoal, tudo bem por aí???
E a Beauty Fair acabou, fiquei super esgotada, sério, fiquei bem dolorida após a feira, pois fui nos 4 dias, dormindo mal, acordando cedo, comendo apenas lanche, mas valeu, acho que foi a feira mais produtiva que já fui até hoje.
Conheci muitas pessoas, fui em vários estandes que eu queria ver as novidades e recebi muito material bom para testar e mostrar para vocês.
Hoje vou falar das pessoas que encontrei, nesse mundo de blog a gente conhece muita gente e ás vezes fica apenas no virtual não é mesmo?
Então adorei poder conhecer algumas ao vivo e passar um tempinho com elas.
E aproveito para deixar o blog ou página de cada uma, assim vocês também podem ficar conhecendo o trabalho de todo mundo. Só clicar no nome que vocês ficam sabendo o blog das pessoas.


Kátia aqui do Fadas da Beleza também, somos as Fadinhas que comandam aqui kkkk.



Rilena e Débora 





Pikachu <3

Charlie Bronw e Snoopy 


Esses dias foram cansativos e maravilhosos, vi muitas novidades que vou mostrando aos poucos e também fiquem de olho no instagram do blog @blogfadasdabeleza e o no meu @rilenadeluna que sempre posto as coisas por lá.
Espero que tenham gostado. Um grande beijo e até o próximo post.

Me encontrem nas redes sociais:

Instagram: @blogfadasdabeleza
Facebook: Blog Fadas da Beleza
Intagram pessoal: @rilenadeluna





Nenhum comentário:

Postar um comentário