quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Make Bruxinha

Boa noite!!!! Pois é hoje não escrevi durante a madrugada, ainda, quem sabe faço mais um post na madruga não é mesmo?
Como muitos sabem ,amanhã é comemorado o Dias das Bruxas fora do Brasil, independente de religião, eu adoro essa festa, acho muito legal festas a Fantasia, então resolvi fazer um post sobre o tema.
Caso queiram saber mais sobre a origem do Halloween, eu pesquisei na internet e vi um post legal nesse blog Remexendo o Passado


Agora vou postar as fotos dos produtos que usei e em seguida como ficou a maquiagem.


Primeiro passei um hidratante no rosto, que não tirei foto. É da Avon care. Gel-creme facial Hidratante de pepino e chá verde, sempre passo ele antes de dormir, é bom que ó oil free.
Depois passei o Pancake Cremoso da Dailus, não é da minha cor, mas como era pra foto e não pra sair, passei ele mesmo, é cor número 06.

Na pálpebra usei o Jumbo da NYX 604 Milk. Usei pó facial da Fenzza cor número 01. Também usei o lápis preto da Vinyx. Acho linda essa embalagem de oncinha.


Essa paleta da Jasmyne é linda, ganhei de uma amiga de aniversário no ano passado. Então usei dois tons de azul dela. O debaixo mais escuro na pálpebra e o clarinho como iluminador no cantinho do olho. Amei.



Na pálpebra usei o preto dessa paleta de 100 cores da Elf. E como iluminador da sobrancelha usei o branco da mesma paleta. Usei a caneta delineadora da Toque de Natureza. Ela é ótima, bem preta e dura bastante, é à prova d' água então é perfeita.



Tentei fazer o tal de contorno na bochecha com o blush da Ruby Rose, esse é legal que tem espelho e mais quatro sombras. É a cor número 12. E também da Ruby Rose usei o blush mosaico número 2.



E nos lábios eu usei uma mistureba. Tentei fazer primeiro um ombré , mas não deu muito certo, então depois eu usei o lápis preto mais o batom vermelho e o gloss pra dar um glamour, e deu certo, as pessoas adoraram o resultado.


Esse tom foi a tentativa do ombé. Usei o batom Maça do Amor da Avon. Lápis Batom Dailus Pro , não sei a cor, não tem nele :(  e um pouco de Ruby Rose número 6. O gloss é da Avon ultra color rich , rosa cintilante.


E nesse tom escuro, usei o lápis de olho no contorno , o batom Ruby Rose no meio e depois o gloss da Avon pra dar o efeito. Eu amei essa combinação.

E agora algumas fotos de como ficou o resultado.





Detalhe do olho. 
Com e sem os cílios postiços.

Bom , espero que tenham gostado, eu adorei as fotos e um amigo ainda editou e ficaram melhores ainda, fizeram um sucesso no meu facebook. E vocês pretendem ir em alguma festa de dia das Bruxas? Gostaram do batom com lápis de olho??




Não esqueçam de remover a maquiagem direitinho heim, pra manter a pele saudável. 
Um grande beijo e até o próximo post.





















4 comentários:

  1. A make e o batom vermelho ficou lindo adorei.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Espero a sua visita em meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou, vou lá visitar, beijosss

      Excluir
  2. Uma bruxinha bem meiga né amiga!!! Eu adorei sua produção, também iria assim no Halloween para fazer médias para os garotos, rsrsr

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, obrigada Mi, não dá pra sair e querer assustar todo mundo né, temos que ir bem bonitas kkkakakaka. beijos, obrigada pela visita.

      Excluir