quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Make Bruxinha

Boa noite!!!! Pois é hoje não escrevi durante a madrugada, ainda, quem sabe faço mais um post na madruga não é mesmo?
Como muitos sabem ,amanhã é comemorado o Dias das Bruxas fora do Brasil, independente de religião, eu adoro essa festa, acho muito legal festas a Fantasia, então resolvi fazer um post sobre o tema.
Caso queiram saber mais sobre a origem do Halloween, eu pesquisei na internet e vi um post legal nesse blog Remexendo o Passado


Agora vou postar as fotos dos produtos que usei e em seguida como ficou a maquiagem.


Primeiro passei um hidratante no rosto, que não tirei foto. É da Avon care. Gel-creme facial Hidratante de pepino e chá verde, sempre passo ele antes de dormir, é bom que ó oil free.
Depois passei o Pancake Cremoso da Dailus, não é da minha cor, mas como era pra foto e não pra sair, passei ele mesmo, é cor número 06.

Na pálpebra usei o Jumbo da NYX 604 Milk. Usei pó facial da Fenzza cor número 01. Também usei o lápis preto da Vinyx. Acho linda essa embalagem de oncinha.


Essa paleta da Jasmyne é linda, ganhei de uma amiga de aniversário no ano passado. Então usei dois tons de azul dela. O debaixo mais escuro na pálpebra e o clarinho como iluminador no cantinho do olho. Amei.



Na pálpebra usei o preto dessa paleta de 100 cores da Elf. E como iluminador da sobrancelha usei o branco da mesma paleta. Usei a caneta delineadora da Toque de Natureza. Ela é ótima, bem preta e dura bastante, é à prova d' água então é perfeita.



Tentei fazer o tal de contorno na bochecha com o blush da Ruby Rose, esse é legal que tem espelho e mais quatro sombras. É a cor número 12. E também da Ruby Rose usei o blush mosaico número 2.



E nos lábios eu usei uma mistureba. Tentei fazer primeiro um ombré , mas não deu muito certo, então depois eu usei o lápis preto mais o batom vermelho e o gloss pra dar um glamour, e deu certo, as pessoas adoraram o resultado.


Esse tom foi a tentativa do ombé. Usei o batom Maça do Amor da Avon. Lápis Batom Dailus Pro , não sei a cor, não tem nele :(  e um pouco de Ruby Rose número 6. O gloss é da Avon ultra color rich , rosa cintilante.


E nesse tom escuro, usei o lápis de olho no contorno , o batom Ruby Rose no meio e depois o gloss da Avon pra dar o efeito. Eu amei essa combinação.

E agora algumas fotos de como ficou o resultado.





Detalhe do olho. 
Com e sem os cílios postiços.

Bom , espero que tenham gostado, eu adorei as fotos e um amigo ainda editou e ficaram melhores ainda, fizeram um sucesso no meu facebook. E vocês pretendem ir em alguma festa de dia das Bruxas? Gostaram do batom com lápis de olho??




Não esqueçam de remover a maquiagem direitinho heim, pra manter a pele saudável. 
Um grande beijo e até o próximo post.





















4 comentários:

  1. A make e o batom vermelho ficou lindo adorei.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Espero a sua visita em meu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Uma bruxinha bem meiga né amiga!!! Eu adorei sua produção, também iria assim no Halloween para fazer médias para os garotos, rsrsr

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, obrigada Mi, não dá pra sair e querer assustar todo mundo né, temos que ir bem bonitas kkkakakaka. beijos, obrigada pela visita.

      Excluir