quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Unhas Halloweeen

Estou de volta!!!
E dessa vez nem demorei muito não é??
Bom, ainda no clima de Dia das Bruxas, vim mostrar minha unha de Halloweeen, infelizmente ela não está do jeito que queria, e sabem por que? Pelo simples fato de que eu pintei num dia, estava esperando o outro dia pra limpar, pois gosto de limpar depois do banho, pois o esmalte solta da pele, e elas começaram a descascar.
Tenho problema na tireóide e me falaram que é por isso que não dura, mas sacanagem não duram nem o tempo de tirar fotos né, kakaka, então vou postar assim mesmo. Lembrem-se o problema é comigo, e não com os esmaltes, e se servir de inspiração, não importa os esmaltes lascados kakakaka.
E os esmaltes que usei foram:


Passei o Lorena por baixo, é um extra brilho, mas passei ele mesmo. Depois na filha unica usei o Candy da AH. Nas demais usei o Brilho da Noite da Colorama. Fiz o rosto da Abóbora com o esmalte artístico preto da Realce e , por fim, usei o Realce Baba de Bruxa por cima da filha Única.



Pois é, estavam bonitinhas, se não tivessem descascado. Mas pelo menos tentei e fiz minha colaboração de Nail Art de Halloween. kakaka. Espero que tenham gostado, e se fizerem alguma, mande pra gente que postamos no blog depois.
Beijos e até o próximo post.



4 comentários:

  1. Linda nail art *---* amei a abobora filha única alí ^^
    Bem legal seu blog, curti muito, beijos!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigada Luiz, vou lá ver seu blog também, beijos e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Eitaa povo que tem criatividade viu. Onde eu entro sempre tem alguma coisa legal referente ao Halloween e aqui não foi diferente. Adorei o seu blog e já estou seguindo. Virei sempre aqui bjooooks.

    http://www.booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Rilena,adorei as unhas,ficaram lindas!parabéns Beijossssss

    ResponderExcluir