quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"COMPRINHAS DE BELEZA DO MÊS DE OUTUBRO"

Oi meus Amores, como vcs estão?
Dei uma sumida aqui do Blog, pq tive uns probleminhas pessoais, mas to voltando hj com vários posts já programados pra vcs, espero que gostem.
O post que irei fazer hj nunca fizemos aqui no Fadas, é um post mostrando as comprinhas que fiz de produtos de beleza, como nós ainda não estamos gravando vídeos (mas aguardem em 2014 o "Fadas da Beleza" terá um canal no Youtube) resolvi fazer um post mostrando pra vcs minhas comprinhas, sei que não é a mesma coisa de mostrar em um vídeo mas espero que gostem. Se vcs gostarem e quiserem que eu mostre tb comprinhas de roupas, sapatos, bolsas... me falem que depois faço pra vcs ok.
Então vamos para as fotos!

A minha primeira comprinha do mês de Outubro foi essa paleta linda e esse kit da Mac da Hello Kitty, composto por um rímel e um delineador.

 Dando uma fuçada no supermercado Carrefour encontrei esses dois sabonetes da marca Joy, esses eu já testei e em breve terá um post só deles, aguardem.
Agora minha comprinha maior vou no site da Netfarma, meninas não sei se vcs conhecem esse site, se não conhecem vale a pena dar uma olhadinha lá, mas com cautela pois o site é uma tentação, dá vontade de comprar tudo. Rsrsrs

Qd essa caixinha chegou aqui em casa vcs não podem imaginar a minha alegria, ai ai como nós mulheres somos bobas né meninas. ;)
Então vamos lá mostrar cada item que veio nessa caixinha.
Esses primeiros itens eu comprei pq fiquei com lombriga depois de ver o vídeo da minha linda amiga Natália Lombardi do Blog Minha Lombriga de Hoje http://minhalombrigadehoje.blogspot.com.br/, se vcs não conhecem o Blog dela vale a pena conhecer meninas.
Então a Nat falou super bem desse Beauty Drink, do Pure Zone Roll on Secativo da L´Oreal e da máscara de cílios the Colossal, então fui obrigada a comprar pra não ficar com lombriga, kkkkkk.
E ainda comprei essa sombra linda da Fenzza (Sombra 3D Wet Effect FZ Silver White C1), na foto não mostrou a beleza que ela tem, pra usar como iluminador ela é maravilhosa.




É claro que não poderiam faltar uma comprinha de esmalte né meus Amores; sou louca por esmaltes e não resisti a esses.
Como tb não poderia faltar comprei dois pincéis da Vult, o primeiro é para pó e o segundo o kabuki chanfrado é para base e corretivo. Eu já ouvi falar muito bem dos pincéis da Vult então resolvi comprar pra testar.
Bom não sei se vcs sabem mas sou mãe de um lindo menino de 3 anos, e é claro que mãe que mãe sempre compra algo pro filhote né meninas. Então como meu filho ama o desenho Toy Story eu comprei esses dois sabonetes líquidos para ele; um do Woody e um do Buzz Lightyear.
E de brinde eu recebi esse Sh da Vult, uma amostra grátis do creme hidratante da Dove, uma amostra grátis do BB Cream da L´Oreal e ganhei tb essa caixinha super fofa da Beauty Drink.

Bom da Netfarma foi isso que comprei, agora vamos ver o restante!
Agora minhas comprinhas da Natura.
Esse mês eu comprei esses 3 sabonetes líquidos ( Amora e Amêndas, Algodão e o esfoliante de Orquídea), sendo um esfoliante, comprei tb esse lançamento, o Shampoo e o Condicionador da linha S O U e ganhei a máscara capilar da mesma linha.
E não resisti tive que comprar esse outro lançamento, essa máscara de cílios 2 em 1. To doida pra usar meninas.

Estou ouvindo falar muito bem dessa máscara espero gostar dela. Ela promete alongar no estágio 1 e dar volume no estágio 2. Vi uma máscara igual a essa no stand da Daylus na Beauty Fair e lá já fiquei doida pra comprar pra saber se essa história de 2 em 1 é verdade.
Depois conto tudo pra vcs.
Bom meus Amores então minhas comprinhas foram essas espero que tenham gostado desse post, se gostou clique em seguir o Blog e deixe um comentário.
Uma linda quarta-feira a todos e até o próximo post.

Beijinhos












11 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkk verdade né Dafny me empolguei comprando, vou tentar me conter nesse mês de Novembro.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adoreiiiiiiiiiii as comprinhas :D
    Agora, bora matar as lombrigas e usar td, rs...
    Bjosss amiga linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, agora é hora de testar tudo mesmo. E vê se não me deixa mais com lombriga hein, rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana, adorei seu blog e já to seguindo tb.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Tudo incrivél, menina qta coisa!!!
    Adorei, super bom gosto.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane que bom que gostou, obrigada pelo carinho.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei seu blog ..
    Compras sempre dá um animo a mais ,rsrrs
    Flaviha Nonato

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Flavinha. Bom te ver por aqui amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas e o blog também :)

    www.mundodalaay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir