quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Unhas

Oi meus Amores, to aqui de novo.

Hoje me empolgue e resolvi fazer outro post, dessa vez mostrando uma unha que usei umas semanas atrás, espero que gostem.
Vcs devem ter percebido que adoro fazer a tal unha "filha única" né, mesmo qd não uso uma cor de esmalte diferente eu uso um glitter ou um flocado só pra dar um charme a mais.
Como o esmalte é novo ele ainda é um pouco ralo então tive que passar 3 camadas do Alana da coleção Pop Up da Hits Speciallitá.
E na unha do dedo anelar eu passei uma camada do Flocado 3D Vento da Ludurana.
E aí gostaram???
E vcs gostam de fazer a "filha única"?
Aguardo os comentários de vcs.

Beijinhos



4 comentários:

  1. arrasando como sempre amiga, também com essas unhas. beijos da Fadinha

    ResponderExcluir
  2. Que laranja lindo eu amei ♥
    Beijos

    Aguardo a sua visitinha :)

    http://sempremissmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian obrigada, tb adorei essa cor.
      Pode deixar que vou ver seu Blog sim.

      Beijinhos

      Excluir