quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Então é (quase) natal!!!

Bom dia!!!
Tudo bem com vocês??? Espero que sim.
Pois é, já estamos no dia 12 de dezembro, mais um pouquinho e puf!! Acaba 2013!
Mas enquanto não acaba, temos aquela magia do natal, eu adoro decoração de natal,acho tão lindo.
E esse ano ainda não comprei nada novo pra árvore, todo ano compro pelo menos um enfeite novo,então como ainda não comprei resolvi fazer.
Não ficou nada perfeitooooooooo, mas eu gostei do resultado, e é muito fácil.


Eu usei tecidos que tinha em casa, manta acrílica para encher os enfeites e ficarem fofinhos, tinta  com glitter, linha, cola de tecido, e acho que foi só.
Peguei moldes na internet, passei para o papel, depois pro tecido, recortei e comecei a costurar ou colar.
E o resultado foi:






Eu gostei, mesmo não estando perfeito.
E já que estamos falando de enfeites de natal, vou mostrar meus enfeites pra vocês:


Nossa árvore, que precisa ser arrumada, coloquei mil bolas no pé dela.kkkk

Gato que fiz ano passado

Estrela linda



Minha mini árvore fofa

Não são um charme?

Esse parece um pierrot, mas juro que comprei no natal, lá no Zaffari do Bourbon


Tem papai Noel Gay mais lindo que esse???


Mini presépio, colei com cola quente pra eles não escaparem, e essa parte de papel pedra não existia, eu que fiz pois não cabiam todos na casinha

Esse é velho de guerra, sujo tadinho

Adoro esse com as perninhas moles


Mini globo

Tentando escapar kkkk



Nas portas dos quartos, ficam o ano todo kkkk


E esse na geladeira, fizeram o favor de cortarem a cabeça tadinho

Bom e é isso gente, ainda quero comprar algo novo, e depois falo pra vocês. E vocês gostam de fazer algo diferente na decoração? Mandem fotos que queremos ver.
Um grande beijo e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário