quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Nossa Wish List de Natal!!!!


Boa noite meus queridos e queridas!!!
Então já é quase natal, como o tempo voa não é mesmo?
Mas ainda faltam alguns dias e resolvemos fazer nossa wish list!! Ainda dá tempo, só comprar e mandar pra gente, enviamos nosso endereço in box no facebook kkkkk.
Então, vamos lá. 
Primeiro a lista da Kátia:




Perfumes da Katty Parry, pode comprar (Aqui) e (Aqui)
Câmera Sony Submarino
Naked 3  Sephora
Ray Ban Espelhado  (Aqui)


Urban Decay Sephora
Iphone 5 Dourado  Americanas
Os outros itens não sei onde encontrar

Agora vamos a minha lista!!! 




Copo em formato de lente Bananafoto
Almofadas Massageadoras Imaginarium
Massageador de pés Submarino
Caneca personalizada Kupz
Espelho Lovely Home


Livro Louca pelo Garoto Americanas
Box Completo Dr. House Americanas
Boneco personalizado (Aqui)
Fronha O Pequeno Príncipe Tok & Stok
Porta Canetas Imaginarium
Fujifilm X-M1 Fujifilm

Também aceito os perfumes da Katty Parry, ou só as embalagens vazias kakaka.
Bom, espero que tenham gostado, e se quiserem nos enviar algo, nada de timidez heim :)
Um grande beijo e até o próximo post!!










Um comentário:

  1. Esta lista esta bem recheada né amiga, rsrsrs. Adorei e também estou desejando uma cam nova!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir