sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Esmaltes Lorrac

Boa tarde!!
E aí como está sendo a sexta feira de vocês??
Aqui em São Paulo uma chuvinha gostosa e abençoada. Preparados para o fim de semana?
Eu não tenho nada programado então o que tiver que ser será.
Lembram que falei AQUI sobre o concurso da Lorrac que ganhei??
Pois então, meus esmaltes chegaram ontem, ueba!!! Que alegria receber uma caixa cheia de vidrinhos coloridos e lindos.
Também recebi um condicionante liso absoluto e um selante de cutícula para os cabelos.
Mas hoje vou mostrar TODOS os esmaltes que ganhei.
Preparados para morrerem de amor? kkkk


Linha Premium Super Cobertura

  


Linha Premium Super Cobertura


Linha Premium Super Cobertura



Linha Cuidados


Cintilantes



Cintilantes


Destaque para o LUNA, meu sobrenome né gente!!


Cremosos Linha Impacto


Cremosos 2 em 1


Linha Natural


Cintilantes Linha Impacto


Cremosos


Cremosos


Cremosos


Top Coat Linha Impacto - Amo esses com Glitter


Aluminium - Um mais lindo que o outro


Linha Contraste - Maravilhosos


 Linha Contraste


Não falei que eram lindos??
E pasmem até mesmo os cintilantes são bem fortes, um ou outro que é mais transparente.
Eu sempre gostei dessa marca pois são esmaltes baratos e com uma qualidade muito boa.
Eu pasmei com um da linha Natural, o CARMIN, ele no vidro é quase preto, no pincel parece transparente, mas quando passa ele é bem forte. 
Agora o problema é só ter 20 unhas de cada vez para pintar e 120 cores novas, kkkk.
Quero agradecer mais uma vez a CELI COSMÉTICOS pelo prêmio, eu amei, um presentão um mês antes do meu aniversário!!!!
E vocês já conheciam a Lorrac?? Quais cores mais gostam?
Que cor querem que eu use na próxima semana??
Contem tudo.
Um grande beijo e até o próximo post.

Nossas redes sociais:
Facebook: Fadas da Beleza 
Instagram: @fadasdabeleza @rilenadeluna
Youtube: Blog Fadas da Beleza
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário