segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nova Linha de maquiagem de Shu Uemura inspirada em Choupette

Boa noite!!!!
Tudo bem com vocês??
Esses dias ando com tanta dor de cabeça que tenho evitado ficar na frente do pc muito tempo. 
Mas cá estou pra noooooooooooooooooooossa alegria, kkkk.
Vim falar de uma novidade pra quem ama duas coisas: Gatos e Maquiagem.
O que é meu caso, amo gatos e adoro maquiagem, então uniram o útil com o agradável.
Então, saíram as primeiras imagens das maquiagens da Shu Uemura inspirada em Choupette, a famosa gatinha da raça Sagrado da Birmânia de Karl Lagerfeld. A linha trará sombra azul em um tom próximo ao dos olhos da gata, cílios postiços exuberantes com penas cor de rosa, pelos prata e cristais, óleo demaquilante, base, paletas para olhos e lábios, glitter em pó e blush compacto, além de conjunto de pinceis, nécessaire, esmalte e curvex. A marca de beleza e Lagerfeld também vão fazer um concurso no Instagram, de acordo com o “WWD”. A partir de 1º de outubro, quem postar selfies e fotos de gatos concorre a um kit de maquiagem da linha.
De acordo com o “WWD”, a linha de maquiagens será lançada no outono do Hemisfério Norte e será chamada de “Shupette by Karl Lagerfeld for Shu Uemura”. Esta não é a primeira vez que o estilista trabalha para a marca japonesa. Em 2012, ele fez uma coleção inspirada num personagem criado por ele, chamado Mon Shu, com olhos vermelhos, cabelo curto preto e roupas que lembram as de Lagerfeld.








Fala sério gente, não é a coisa mais fofa e linda?? Eu queria tudo, mas infelizmente tudo chega aqui no Brasil muito caro né. Quem sabe aparece a Fada amiga e me dá né? Sonhar não custa.
Espero que tenham gostado da novidade.
Um grande beijo e até o próximo post.

Nossas redes sociais:
Facebook: Fadas da Beleza 
Instagram: @katiafadas @rilenadeluna
Youtube: Blog Fadas da Beleza
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com

Fonte: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário