terça-feira, 6 de setembro de 2016

Minute Miracle Pyto Gen Kert Shampoo e Condicionador




Oi!! Tudo bem com vocês??
Espero que sim.
Faz um tempo que estou pra falar desse produto.
Eu amei, recebi da Kert esse trio de shampoo e condicionador para testar, queria testar bem pra ver se funcionava no meu cabelo, e não é que dá certo gente??
Usei apenas eles pro teste dar resultado verdadeiro.
O Shampoo 3X é branco, mas mesmo assim faz uma ótima limpeza. E o melhor é que não deixa o cabelo áspero, pois se eu usar um shampoo assim depois não consigo pentear sem arrancar metade dos fios kkk, e esse deixa o cabelo já bem desembaraçado, ás vezes nem passo condicionador depois e ele fica bom mesmo assim, fora o aroma, acho muito cheiroso os produtos dessa linha.
Já o condicionador, eu recebi duas versões, o Condicionador 3X é branco também, cremoso, e basta um pouquinho que já deixa o cabelo desembaraçado e macio.
O Condicionador 10X é uma hidratação, mas uso normalmente, lavo com o shampoo, tiro tudo, passo o produto e deixo agir alguns minutos e enxáguo. 
Sério, meu cabelo ficou muito macio e com mais brilho, eu amei, e rende demais, pois não precisa passar muito para fazer o efeito.
Eu recomendo. E se vocês já usaram me falem pois quero saber o que acharam, pois shampoo e condicionador depende muito de cabelo pra cabelo né, um pode funcionar comigo e com você não.
Mas eu adorei, e espero que tenham gostado do post. 
Um grande beijo e até o próximo.

Me encontrem nas redes sociais:
Instagram: @blogfadasdabeleza
Facebook: Blog Fadas da Beleza
Intagram pessoal: @rilenadeluna



2 comentários: