terça-feira, 20 de agosto de 2013

Compras do dia

Bom dia!!!?
Tudo bem com vocês?
Bom, hoje a dica é rápida, só vim falar de dois esmaltes que comprei. Bom sou a louca dos esmaltes, tenho uns 300 ou mais, mas é sempre bom uma novidade não é mesmo?
E os que comprei são com efeitos especiais, então está valendo a compra.
Eu quando vi esmalte magnético pela primeira vez fiquei louca, e a loucura foi tanta que até comprei um importado, gastei acho que uns R$50,00 com esmalte, frete e os ímãs, mas eu queria muito e comprei, logo depois veio a Ludurana e comprei na Beauty Fair 2012 por R$15,00 ai que raiva né. E agora achei o da Impala ilusionista por R$9,99. 
Comprei um preto, pois já tenho vinho e verde, e acho que o efeito magnético fica lindo na cor preta, então nem pintei as unhas direito, mas como tenho uma coceira para experimentar, resolvi fazer umas amostras para mostrar para vocês.
       

       

O ilusionista vem com um ímã sortido. e na coleção são 5 cores. 
Fiz vários testes, com uma camada e com duas.
O único dedo que ficou mais fiel ao desenho do ímã foi o dedo do meio. Eu usei só uma camada e achei que seria melhor passar duas. Então fiz outros testes, mas entortei o ímã e cada dedo ficou de um jeito, o bom do teste é isso, essa unha magnética tem que fazer com calma pra não sair cada um de um jeito. Mas gostei bastante, a camada secou bem rápido e o efeito também ficou pronto rapidinho.

Agora vou falar do esmalte prismático. Quando cheguei na loja fiquei na dúvida entre o prata e o azul, aí lembrei que já tinha um esmalte prateado, ufa ainda bem que lembrei, hahaha. O ruim de ter 30 vidrinhos é lembrar quais já tenho.
A coleção também é composta por cinco cores.

Também adorei a rosa, mas como queria testar resolvi não comprar tudo de uma vez.
O esmalte é bem ralo, então fui passando camadas até ver como eu queria que ficasse, passei 3 camadas e achei que ficou legal.
O efeito é bem bonito, mas acho que poderia ser mais forte. Vou testar com um esmalte do mesmo tom por baixo para ver se fica melhor e depois conto para vocês.


E vocês já usaram algum desses esmaltes? O que acharam?
Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos,
Rilena de Luna








2 comentários:

  1. adorei a dica vou testa tb
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, e então testou???? Desculpe a demora, beijos

      Excluir