segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Esmalte preto + Roxo

Oi gente, demorei mas cheguei!!!
Bom vou falar do esmalte que passei semana passada.
Eu tenho um sério problema com minhas unhas, devido a um problema de hipotireoidismo minhas unhas são bem fracas e descascam e quebram muito facilmente, então muitas vezes deixo de passar esmalte, mesmo tendo uns 300 vidros, sim, sou compulsiva e louca por esmaltes, kkkk. 
Qualquer dia posto todos meus vidrinhos para vocês conhecerem minha "pequena" coleção.
Ganhei esmaltes lindos na Sumirê Fashion Show, e um que amei foi o LORENA master HD Coleção Ritmos, Funk. Um roxo lindo todo brilhante, pensei que ficaria mais visível com o preto por baixo, mas não ficou, e nas fotos não consegui deixar a cor real, eu até gostei, mas queria ele mais roxo do que preto.
Vou pintar de novo com um lilás por baixo.
Mas, por enquanto vejam os esmaltes que usei, ah, o Mega Brilho que passei é da Lorena também, e ele tem cheiro de perfume, é uma delícia e durou muito, e quando o esmalte começou a descascar também estava o cheiro, pois passei por baixo também, n]ao sei se foi por isso o esmalte durou só um dia :( sempre acontece, acho que não sei passar, só pode, passei na madrugada de sexta e no domingo já descascou.







Bom, espero que gostem e qualquer dúvida é só perguntar.
Beijos,
Rilena de Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário