sábado, 10 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais + Dicas de Hidratação

Bom dia!!!


Tudo bem com vocês? Quero aproveitar e , em primeiro lugar, desejar um Feliz dia dos Pais para todos os papais leitores ou pais dos leitores aqui do Fadas da Beleza.
Se você está do lado do seu pai aproveite bem o dia com ele, vão passear juntos, ver um filme , almoçar fora, ou ficar em casa, ver o jogo juntos, não importa, o que interessa é poder aproveitar ao máximo esse tempo juntos com seu pai.
E se você não tem seu pai perto, lembre dele com carinho, ou caso nunca conviveu, passe o dia com seu filho, ou com alguém importante que te faz bem.
Mas aproveitem muito esse domingo!!
Bom, ainda estamos no inverno, e quero dar dica de 3 produtos que uso para ajudar minha pele não ficar ressecada nos dias mais frios.
Tenho a pele do corpo bem seca nessas épocas e se não passar nada fica uma maravilha, vira até um quadro branco e posso escrever na perna hahahah.
E para amenizar esses efeitos gosto de 3 produtos que passo todos os dias.
Primeiro gosto de passar o Hidratante da linha Sou da Natura, eu ganhei da minha mãe no mês passado e estou adorando.
Ele promete Hidratação 24 horas , textura envolvente e rápida absorção.
Realmente ele tem uma textura bem diferente, é mais grosso que os cremes que uso, o cheiro é muito gostoso, eu ganhei o para pele Seca e minha mãe comprou pra ela o de Pele Extra seca, e ambos tem o mesmo cheiro, bem suave e gostoso, cheiro de quem acabou de sair do banho. E o preço é R$10,60 para embalagem de 200gr.

Outro produto importante é hidratante para os pés, meus pés são bem ressecados também e se não passo nada fica um horror, eles eram bem grosso mas depois que tomei vergonha na cara e comecei passar creme todos os dias eles fiaram muito bons e macios. Sem aquele aspecto de rachado sabe?
Então fui no quarto da minha mãe e peguei um creme da Avon que ela tinha , ela comprou uns 3 de uma vez então aproveitei e peguei um para testar e adorei, é o foot works  healthy feet. A linha ainda tem esfoliante e desodorante para os pés. Os preços variam a cada campanha, sempre tem uma promoção diferente. Na campanha mais recente estava por R$7,99 a embalagem com 90 gramas.

E também toda hora estou passando um creme nas mãos , elas ressecam demais e me irritam então tenho que hidratar.
Ano passado no meu aniversário ganhei um creme da Boticário e adorei. É o Nativa SPA Creme Revitalizante para Mãos Guaraná. O que ele promete é: Este creme é enriquecido com minerais que protegem a sua pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e deixando-as mais fortes. Sua fórmula contém extrato de Guaraná, fruto nativo da Amazônia, que possui ação revitalizante. Não remove o esmalte e hidrata por 24 horas.
O cheiro não lembra em nada o guaraná, é uma delícia e bem suave,e  as mãos ficam muito macias e gostosas de tocar. O valor dele no site está por R$ 22,99 na embalagem de 75 gramas.

E vocês gostaram das dicas? O que usam para hidratar o corpo?
Um grande beijo e até a próxima!!

Rilena de Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário