sexta-feira, 6 de setembro de 2013

É amanhã!!!! Beauty Fair 2013!! Dicas para os dias de feira.


E o tão sonhado dia chegou, a maior feira de beleza acontece nesse fim de semana, e vamos dar algumas dicas para que sejam dias proveitosos e que se divirtam muito.
A feira começa ao 12:00 e acaba as 20:00, então, quem pretende ficar o tempo todo tem que ir de uma maneira confortável para aguentar, senão fica meia hora e já quer ir embora.
1 - Alimente-se bem


Se você vai de manhã, tome um belo café da manhã reforçado, afinal saco vazio não pára em pé, como diria minha mãe.
Se for na parte da tarde, não deixe de comer também, mas não vá comer uma big feijoada para passar mal heim!!
É interessante também levar algo para comer lá, se você não tem muita grana e não está a fim de ficar um bom tempo nas filas para comer, leve uma barra de cereal, um pacote de bolacha, uma maçã, que pelo menos assim não fica muito tempo sem comer, também há uma opção de ir comer no Shopping Center Norte, que fica ao lado do Expo Center Norte.

2 - Beba muitá água

Água hidrata, mata a sede e você pode levar sua garrafinha e encher nos bebedouros espalhados pelo Expo Center Norte, não deixe de tomar água , pois por ser um local fechado e  com muita gente, você pode passar mal com o calor.

3 - Remédios

Se você está fazendo uso de alguma medicação, não esqueça de levar no dia da feira, e também é interessante levar um remédio pra dor de cabeça, um band aid para algum imprevisto.

4- Use roupas confortáveis


Sei que é uma feira de Beleza, mas você não precisa ir como se estivesse participando de um desfile de moda, se você não é acostumada com um salto 15, pra quê usar justo no dia da feira? Você vai acabar não aproveitando nada e se cansando, então vá com o seu sapato mais confortável, pode ser um tênis, uma sapatilha ou rasteirinha, use algo que faça você se sentir melhor.

5- Transporte


Você pode ir de carro ou de transporte público, de carro o estacionamento é um pouco caro, mas quem não abre mão é uma opção, e quem quiser ir de transporte público, a Beauty Fair disponibiliza Transfers. Eles sairão do metrô Tietê, lojas Ikesaki e hotéis oficiais.

Mais informações:  http://www.beautyfair.com.br/comovisitar/credenciamento.html

Faça parte deste grande evento!
7 de setembro - 12h às 20h
8 a 10 de setembro - 10h às 20h

Espero que aproveitem as dicas e até sábado!!
Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário