quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Receita vapt e vupt - Brigadeirão de Microondas

Oiiii, tudo bem com vocês? 
Hoje vim dar uma dica rápida e gostosa.
Essa semana tivemos o aniversário da minha professora de bordado em pedraria, e fizemos uma festa onde cada pessoa levava uma coisa, e eu levei um brigadeirão, pois é uma delícia e não dá trabalho nenhum.
Isso é bom pra quando estiver na TPM, quando receber amigos, num aniversário, no natal, bom , na verdade é boma  qualquer hora. kkk
Vamos a receita??


Ingredientes :

3  ovos inteiros
1 lata (caixa) de leite condensado
1 lata (caixa) de creme de leite
1 colher pequena de manteiga
1/2 xícara de chocolate em pó


Modo de preparo: 
Essa parte é a mais complicada, #sqn , bata tudo no liquidificador até ficar tudo misturadinho.


Coloque um uma forma de vidro untada com manteiga.


Coloque no microondas por 8 minutos e está pronto. Eu sempre coloco granulado por cima pra dar um charme e ficar ainda mais gostoso, esse levei pra aula então ficou tortinho pois tive que mudar de vasilha, kkk, mas estava tão cheiroso e tão gostoso, recebi muitos elogios e pedidos de receita, por isso resolvi colocar aqui pra vocês.
Espero que tenham gostado, e se fizerem postem as fotos no nosso facebook.
Beijos e até o próximo post :)






Um comentário:

  1. Ah acho que vou fazer agorinha mesmo!!!!!!!!!!!!!! Procurando os ingredientes em 5,4,3,2,1.....

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir