quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Esmaltes Lorrac

Bom dia!!!!
Tudo bem como vocês meus lindos e lindas?
Hoje vou passar rapidinho só para mostrar uns vidrinhos lindos que chegaram essa semana.
Recebi uma caixa recheada de esmaltes Lorrac da empresa Celi Cosméticos.
Eu já uso os esmaltes Lorrac e Lorena faz tempo e conheci os representantes das marcas na Sumirê Fashion Show, e amei mais ainda, tem tanta cor linda, e ainda  bases perfumadas com fragrâncias inspiradas em perfumes internacionais, e dura mesmo o cheirinho nas unhas como disse nesse post aqui
Também recebemos um creme de tratamento de Realinhamento Capilar, é como uma progressiva, mas que fazemos em casa, durante o banho, vou testar em mim e em minha mãe e onto pra vocês depois como funciona.
Mas vamos as fotos,  em breve teremos resenhas de cada um deles.





Lindas cores não? Eu amo glitter, e adorei essa coleção, mas os cremosos também não deixam a desejar, que rosas mais lindos.
Bom espero que tenham gostado e em breve resenhas. 
Um grande beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Adorei todas as cores...
    seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir