sábado, 7 de dezembro de 2013

Resenha "Shampoo e Condicionador da Natura"

Oi meus Amores, tudo bem????

Hoje eu trouxe pra vcs a resenha do Shampoo e Condicionador da Natura "Limpeza Prolongada e Movimento de Pintaga para Cabelos Oleosos"
Eu sempre tive curiosidade para usar os shampoos e condicionadores da Natura mas sempre tive receio, aí lendo a revista Nova de final de ano de 2012, todo final de ano a revista Nova faz uma seleção com 100 produtos de beleza que eles classificam como os melhores do ano.
E nessa lista o shampoo e o condicionador que ganho como o melhor para cabelos oleosos foram esses da Natura, aí fiquei muito mais curiosa para comprar. Afinal tenho o cabelo com a raiz oleosa e as pontas mais secas.


Então gente tenho uma coisa muito triste pra falar pra vcs; eu não gostei desse shampoo e desse condicionador, infelizmente :(
E olha eu usei bastante ele para poder falar pra vcs, podem ver aí na foto ele está quase no fim, mas infelizmente meu cabelo não ficou legal com esse shampoo, achei que deixou meu cabelo sem vida, sem balanço e na raiz que  é um pouco oleosa não senti uma melhora não, lavava o cabelo pela manhã e normalmente eu não seco o cabelo deixo ele secar naturalmente, depois de seco notei meu cabelo muito grudado sabe não ficou soltinho não, achei que ficou com mais aspecto de oleoso.
Bom talvez pra vc essa linha seja ótima mas pra mim infelizmente não foi, talvez não tenha dado certo pra mim pq meu cabelo não é totalmente oleoso né, pode ser isso.

E olha que engraçado tem um shampoo da Natura que já estou no 3° frasco, eu super recomendo ele, acho ele muito bom; é o "Shampoo Refrescante de Mate Verde" para cabelos normais a oleosos.
Gente eu adoro esse shampoo, ele funciona meio como um shampoo de limpeza profunda sabe, eu normalmente uso ele de uma a duas vezes na semana, e realmente vc sente uma sensação super refrescante no couro cabeludo e ele deixa o cabelo super soltinho. ADOOOOORO


Bom meninas então é isso espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos na natura mas nunca usei os produtos para os cabelos rs.
    http://www.blogpamnews.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também nunca usei Pamela, obrigada pela visita, beijos

      Excluir