domingo, 5 de janeiro de 2014

Comprinhas e presentes do fim de semana

Bom dia meus amores!!!!

Como foram de fim de semana ?
O meu foi bem legal, no sábado fui com um amigo no Mercado Municipal de São Paulo, o famoso Mercadão.
Chegamos um pouco tarde então as bancas já estavam fechando, mas deu tempo de comer um delicioso pastel e um bolo de sobremesa, bom demais,
Quem ainda não fez esse passeio faça pois vale a pena. No final deixo o endereço de lá.
Enquanto esperava meu amigo, fui na Besni lá perto da Galeria do Rock, e vi muitas blusinhas em promoção, e como amo felinos comprei duas blusas que achei lindas.
E estavam por R$19,90 cada uma. Fazia tempo que queria uma blusa com estampa de tigre e adorei essa. E a de gatinho também é linda demais, o detalhe das costas eu adorei.








Sou a louca dos dvds, e quando vi esse comprei na hora, estava R$9,90 nas Americanas e ainda é duplo e vem um ímã de geladeira com a foto do filme, valeu muito a pena. E fora que é um clássico esse filme né, se eu tivesse espaço e dinheiro meu quarto seria praticamente uma locadora de tanto filme, kakakaka.


E ganhei de natal dois dvds do meu amigo Ernival, eu sou fã do Richard Gere e faço coleção dos filmes dele, e ganhei mais esses, como fiquei feliz!!
Em breve farei resenha dos filmes aqui.



Espero que tenham gostado das comprinhas e dos presentes. 
Um grande beijo e até o próximo post.



Para conhecer o Mercado Municipal de São Paulo : Rua da Cantareira, 306, Centro. Entre a rua 25 de Março e o Parque D. Pedro II.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 6h às 18h. Domingos e feriados, das 6h às 16h. Fecha todo último domingo do mês para manutenção.
Tel.: (11) 3326-6664. 




2 comentários:

  1. Nossa amiga, que tudo, adorei as camisetas mas gostei mesmo foi dos DVD, bom gosto você e seu amigo tem, rsrsrsrs.

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mi, eu amo Richard, a Negociação é um filme maravilhoso, se puder veja!! beijos

      Excluir