quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Metas para o novo ano

Boa noite!!!!
Cá estou, e quase pero uma das minhas metas para esse ano, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?


Bom, esse ano de 2013 foi complicado pra mim, doenças na família, a perda da minha vó, até minha gata fiou doente, foi bem tumultuado mesmo, mas graças a Deus, e a pesar de tudo, estamos conseguindo seguir em frente.
Fiz muitas coisas legais em 2013 também, saí com amigos, fiz novos amigos, fui na Sumirê Fashion Show e na Beauty Fair, fiz curso de bordado em pedraria. Vi muito meu sobrinho gostoso, emagreci, engordei, comi demais, kkk.
Mas é isso, a vida segue e a gente vai aprendendo a superar tudo.
E espero que esse ano seja um ano mil vezes melhor do que foi o passado, e que eu consiga superar muitas coisas na minha vida. 
E meus objetivos para esse ano são :

1- Atualizar o blog com mais frequência. 
2- Voltar  ao mercado de trabalho, e que seja algo que eu goste de fazer.
3- Viajar muito
4- Ler os livros que comprei e nunca li
5- Ver os filmes que comprei e nunca assisti
6- Rever amigos antigos
7- Conhecer Selton Mello e Richard Gere, tá bom, esse foi longe né kkkkk
8- Me divertir mais
9- Tirar muito mais fotos
10- Emagrecer tudo que engordei e um pouco mais.

Bom, tá bom né, pois sempre pensamos mil coisas e não realizamos nem um terço, então que seja curta, mas que sejam feitos todos os itens da lista.
E vocês tem alguma meta a ser seguida nesse novo ano?

Eu desejo a vocês um ano maravilhoso, que estejam sempre om a gente por aqui ou pelas nossas páginas no facebook.
Um grande beijo e até mais!!!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário