terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Unhas Azuis

Olá meus Amores como vcs estão????
Eu to sumida pq Janeiro é uma correria pra mim, prometo aparecer mais por aqui, tenho tantos posts pra vcs meninas aguardem.
E aí quem já viu nosso canal no Youtube?????? http://www.youtube.com/channel/UCYG9QL3lMDu9iNc2wvSRoqQ/videos
Quero ver todas vcs lá, ok. ;)

Bom agora vamos as unhas...
Essas duas que vou postar eu fiz elas já faz um tempinho, mas achei elas tão lindas que resolvi postar pra vcs.
Nessa 1° unha eu usei o esmalte "Azul Jeans" da Impala (duas camadas) e o "Holográfico 410" da Mohda (uma camada).






Essa segunda unha tb ficou uma graça pra quem gosta de esmaltes mais clarinhos essa é uma boa opção.
Nessa unha usei o esmalte "777" da Guga (três camadas, pois ele é ralinho) e por cima passei o "Nuvem de Paetê" da Risqué (uma camada).






As duas unhas duraram bem, pouco mais de uma semana, eu normalmente faço a mão toda semana, mesmo assim dependendo do esmalte ele descasca, mas esses dois resistiram mais de uma semana e olha que eu faço serviços de casa hein, e sem luva.

Bom é isso meninas espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus e até o próximo post.

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário