quinta-feira, 15 de agosto de 2013

               PRESENTINHOS

Oi meus Amores tudo bem?
Faz tempo que não escrevo aqui no blog né, mas prometo voltar a escrever com mais frequência, ok.
Hoje venho aqui mostrar pra vcs um presentinho que ganhei da minha linda amiga Natália Lombardi do Blog Minha Lombriga de Hoje, não sei se vcs já conhecem ela, se não conhecem vale a pena dar uma olhadinha no blog e no canal dela do youtube. Vou deixar o link dela no final da postagem ok. ;)
Bom essa lindona fez uma pequena brincadeira no face dela, e quem acertasse aonde ela iria passar as férias ganharia um presentinho, e eu fui a ganhadora. Uhuuuu :)

E hj recebi a cartinha dela, muito fofa, cheia de adesivos fofos, junto com uma cartinha linda no papel da Penélope Charmosa, imagina se não gostei. E ela me enviou duas amostrinhas de desodorante colônia (Sol e Natura Faces Secreta)  e um batom lindo da Natura tb, o Boca Mel, ele é um nude lindo.


Amei tudo Nat muito obrigada mesmo pelo carinho e pelos mimos.


Então é isso meus Amores espero que vcs tenham gostado.
Beijinhos e até mais

Kátia


Segue os links da Nat

2 comentários:

  1. Ahhh que lindaaa!!!
    Adoreiii :D
    E fico ainda mais feliz por vc ter gostado... lembrando q foi só um mimo por conta da brincadeira, mas cheio de carinho e embalado c. mta doçura ^^
    Te adorooo, amiga!
    Vc mereceu :)
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se vc tivesse me enviado apenas a cartinha eu já ia ficar hiper feliz pelo seu carinho. O importante foi seu carinho e consideração comigo o mimo é apenas um detalhe.
      Tb Te Adoro
      Beijos :*

      Excluir