quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"MINHA GLAMBOX DE DEZEMBRO"

Oi minhas Lindas, tudo bem!!!!
Hoje to aqui pra mostrar pra vcs o que veio na minha "GLAMBOX" de Dezembro; ok ok vc deve  estar pensando; poxa a "GLAMBOX" de Janeiro já tá pra chegar e ela vai mostrar a de Dezembro...
Mas é que a de dezembro chegou uns dois dias antes do Natal, aí depois fui viajar e agora Janeiro é uma correria pra mim, é escola do filho, material...
 Por isso só agora tive tempo pra fazer a postagem, então espero que gostem.
A "GLAMBOX" de Dezembro veio linda numa cx preta com um coração rosa, essa edição foi uma parceria com a Revista Glamour.
Confesso que ela não veio tão recheada como a de Novembro mas... bora lá ver o que veio. ;)




Vieram essas 4 amostras da L'Occitane au Brésil, uma de um Creme Hidratante Corporal Mandacaru, uma da Loção Hidratante Vitória-Régia, e de um Shampoo e uma Máscara Reparadora Jenipapo.



 Veio uma mini escova da marca Fidalga, a marca Fidalga foi quem fabricou a primeira escova de cabelo do Brasil, e ela foi feita a mão. E essa mini escova é uma réplica da tal escova, um mimo pra ser usado como chaveiro.
Veio tb mais duas amostrinhas, uma da Payot, é um Hidratante para as Mãos - Flor de Cerejeira, ele promete além da hidratação, um toque macio e aveludado a elas, além de renovar a textura da pele.
O outro é da ROC, um ROC Minesol Actif Unify FPS80, além do alto fator de proteção, ele promete uniformizar a tonalidade da pele e auxiliar na prevenção de manchas causadas pelo Sol.


Veio uma cx com 4 cápsulas de Nutriger BetaMelani, que são cápsulas de Betacaroteno, Vitamina A, mais os minerais Selênio e Zinco, proporcionando com essa combinação o estímulo da tonalização da pele, além de prolongar o bronzeado e deixar a pele com aquela cor dourada e homogênea, com menos tempo de exposição ao Sol. Além disso, protege contra a flacidez e a perda de colágeno causados pelos raios UV.


Hydra Bi-Phase da Alfaparf Milano: É um Leave-in hidratante que promete proporcionar ao cabelo uma nova vitalidade. Ajuda a manter o nível de hidratação ideal e estimula as defesas naturais contra a ação nociva dos agentes externos, promete tb restabelecer o perfeito equilíbrio da pele e do couro cabeludo. Indicado para todos os tipos de cabelo.

 
E por fim vieram 2 produtinhos da Cyzone cy, uma Máscara para Olhos Blakmania, que promete proporcionar curvatura definida e mais volume aos cílios, E um Delineador de Olhos Retrátil, que promete oferecer uma cor intensa. Ambos vieram na cor preto, mas a máscara tb tem na cor azul e o delineador de olhos tem 7 opções de cores.


 Bom meninas esses foram os produtinhos que vieram, dessa vez não fiquei tão feliz com a minha "GLAMBOX" como fiquei em Novembro, mas tudo bem. To ansiosa pela de Janeiro pois será novamente do Blog Garotas Estúpidas, assim que chegar mostro pra vcs ok.

Espero que tenham gostado, obrigado por visitar o Blog.

BEIJINHOS

E até o próximo post.

Um comentário:

  1. Poxa bem interessante esta sua glambox ,gostei dos produtinhos e voce ainda queria mais rs,que show né.

    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/dicas-de-filme.html

    ResponderExcluir